terça-feira, 20 de julho de 2010

sonhOo de amor

sabe tenho um primo que sou apaixonada desde criancinha, ele é um ano mais velho que eu e sempre sonho com ele e com mais dois primos meus entao vamos chamar oq eu gosto de primo X, o q sinto atraçao de primo L, e oq é gente boa de primo B.meu primo mora com a avo de e entao estavos na casa dela arrumando tudo para que ela possa se mudar e entao todo foram em borra da casa e nos deixaram sosinhos lá entao estavamos conversando e guando estava rolando um climinha o telfone toca, primo X atende o telefone e era a mae do primo L e do primo B dizendo que iria deixa-los la para nos ajudar e logo eles chegaram e eu fui para os fundos enpacotar algumas coisas, e então primo B chega e começamos a conversar abobrinhas então primo X chega e o tira de lá com uma cara de ciumes, e continuo a impacotar e entao primo L chega e começa a me cantar e pedi para eu ficar com ele mais eu digo q nao e entao de novo la vem o primo X bravo e manda primo L ir ajudar primo B, e então ele começa com um papo:
-sabe eu queria te dizer uma coisa que nunca tive coragam de dizer, por ter vergonha ou até medo por sermos primos e ninguem aceitar ou vc nao aceitar, é que eu te amo.>ele dizendo com os olhos cheios de amor e eu me dereto toda e digo meio que gagueijando:
-bem tbm tenho algo a dizer, tinha medo de que nao me ama-se mais agora que sei posso dizer que tambem te amo.> e entao oos dois dao um sorriso e nos beijamos contamos para a familia e eles permitiram e eu e primo X ficamos felizes juntos por um bom tempo.
devo ser louca querer namorar um primo mas oq sinto por ele é amor verdadeiro já tive um pesadelo com ele depois eu conto por que ai já é outro sonhOo...
fim...

Nenhum comentário:

Postar um comentário