domingo, 25 de julho de 2010

de sonho para pesadeloo

esses dias teveum sonho esquisito...
de que eu estava em casa e derepente chega uma aranha gigante e começa a lutar comigoo, lutamos lutamos e lutamos mais ai derepente eu vii um daqueles baloes de bichinhos me pindurei nelesai voando e entao fui parar lá no plano piloto e na tinha como voltar para casa mais ai estavo todos preocupados, e um policial me achou, e me levou para casa no caminho paramos num posto para lanchar,entao o policial ligou para minha avó para q ela me busca-se,e como ela estava demorando de mais nos fomos em bora entao eu sai DO GUARTO DE HOSPEDES e corri para avisar para minha vo que cheguei e ela nunca dirige mais ela estava guase virando a chave e guando ela me viu chega se aliviou, no outro dia vii q eu tinha ficado famosa pela minha façanha foi inesplicavel mais perdii meus amigos e entao o sonho acabol, ou melhor sonho nao pesadeloo

Nenhum comentário:

Postar um comentário